Policlínica registra movimento intenso na aplicação da vacina contra a covid-19.

Caçapava do Sul Coronavírus Destaque Geral Saúde

Somente nesta quinta foram mais de 250 doses aplicadas

A Secretaria de Saúde informa que nesta manhã de quinta-feira, dia 22, foram distribuídas mais de 250 doses para a aplicação das 2ª doses da vacina contra a Covid-19 na Policlínica Municipal, além das 1ª doses dos grupos de 63 e 64 anos. Devido a grande procura, a Saúde informou que até o início da semana que vem deve seguir a vacinação desses grupos nos grupos na Policlínica.

As doses distribuídas na Policlínica – que é a Estratégia de Saúde da Família com maior número de atendimento de pacientes cadastrados no município, por atender a população do Centro e das diversas localidades do interior-, serão respostas amanhã, dia 22, quando nova remessa de vacina chegar, para dar continuidade a vacinação dos grupos 63 e 64 (1ª dose) e 2ª dose nos demais grupos previstos.

Ainda neste fim de semana, há previsão de início de mais um grupo de vacinação e drive, caso a 8ª Coordenadoria Regional confirme a chegada de nova remessa de vacina para amanhã (23) ou sábado (24) no município.

A Prefeitura informa que, além da vacina, também está ocorrendo no local a vacinação contra a H1N1 e pede que, as pessoas que se dirigirem ao local para efetuar as doses das vacinas, evitem a aglomeração, usem máscara e mantenham a distância de 1,5 metros nas filas, evitando qualquer tipo de contágio.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *