Vereador concede Moção de Aplauso ao Juiz Diego Carvalho Locatelli

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Política

O vereador Silvio Tondo (PP), acompanhado do chefe de gabinete Luiz Carlos Venite, estiveram na tarde de terça-feira, 27, no Fórum de Caçapava para entregar Moção de Aplauso ao Juiz Diego Carvalho Locatelli.

Conforme o parlamentar, a homenagem foi concedida como reconhecimento de seu profissionalismo, ética, imparcialidade entre outros valores que vai deixar como exemplo para a sociedade caçapavana, prezando sempre pelos direitos fundamentais dos cidadãos e também pelo empenho e interesse na atuação e no trabalho nessa comarca.

Durante a homenagem o vereador Silvio agradeceu o trabalho realizado pelo magistrado e desejou sucesso nesta nova etapa.

“Gostaríamos muito que permanecesse aqui no município, já que não é possível, continue com essa carreira brilhante, assim como fez em Caçapava. Desejamos muito sucesso”, disse o vereador Silvio.

Na oportunidade o Juiz Diego Locatelli agradeceu a homenagem e disse que vai levar Caçapava para sempre na memória.

“Caçapava literalmente me adotou, hoje me sinto como um cidadão caçapavano. Tenho um lema comigo, em Caçapava o clima é muito frio, mas o coração das pessoas é sempre muito quente”, disse o magistrado.

O juiz Diego Locatelli, irá assumir a 2ª Vara da Comarca de Dom Pedrito. Em Caçapava o magistrado atuou como Juiz Titular da 1ª Vara Judicial, dos Juizados Especiais Cíveis (Comum e da Fazenda Pública), da Vara de Execuções Criminais e da Direção do Foro da Comarca de Caçapava do Sul

Também ocupou o cargo de Juiz Substituto da 2ª Vara Judicial e do Juizado da Infância e Juventude da Comarca de Caçapava, foi Juiz da 9ª Zona Eleitoral do Tribunal Eleitoral Regional (TER – RS), além de responder como Juiz Plantonista da Região das comarcas de Caçapava do Sul, Lavras do Sul e São Sepé.

“Deixo o município por uma questão de carreira. Chegou meu momento, se essa promoção pudesse ser em Caçapava continuaria por aqui. Onde for, vou sempre levar Caçapava comigo. Foi um período muito importante na minha carreira e devo isso ao povo caçapavano”, finalizou o Juiz Diego Locatelli.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *