Antiga solicitação do vereador Paulo Pereira é atendida pela Prefeitura Municipal

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Política Prefeitura de Caçapava do Sul

O vereador e presidente da Câmara, Paulo Pereira (PDT), juntamente com o prefeito Giovani Amestoy, o secretário de Obras Acidemar Henriques e o secretário adjunto Evaldo Gomes, estiveram na terça-feira, 25, visitando e fiscalizando o término das obras de canalização entre as ruas Lucio Jaime e Riachuelo.

 A obra foi concluída na tarde de terça-feira, 25, em uma parceria entre Prefeitura Municipal e moradores. Foram canalizados 45 metros de esgoto, atendendo uma reivindicação de mais de vinte anos dos moradores daquela localidade

 Na ocasião o vereador Paulo Pereira ressaltou que em 2019 assumiu um compromisso com os moradores de procurar uma solução para o problema.

 “Após várias tratativas com o prefeito Giovani, conseguimos uma solução definitiva para o problema com a construção dessa rede de esgoto. Queremos agradecer ao empenho de todos os moradores que fizeram essa parceria junto a Prefeitura e também ao prefeito, secretário de obras e seu adjunto que não mediram esforços para que a obra fosse realizada”, destacou o vereado Paulo Pereira.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *