Polícia Civil e Brigada Militar cumprem mandado de busca e apreensão no Presídio Estadual de Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Destaque Geral Polícia

Na tarde da terça-feira, 25 de maio de 2021, por volta das 14h, teve início uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Brigada Militar, tendo como objetivo o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão nas dependências do Presídio Estadual de Caçapava do Sul, localizado na Rua Silva Jardim, nº 222, Centro.
A operação sob a coordenação da Delegada de Polícia Débora Aparecida Dias – com apoio do SIPAC da 20ª RPI, da 1ª e 2ª Delegacias de Cachoeira do Sul, Militares Estaduais do 3º Esquadrão de Polícia Montada de Caçapava do Sul, e da Força Tática do 6º Regimento de Polícia Montada de Bagé, com utilização de cão farejador, cumpriu Mandado de Busca e Apreensão nas dependências do Presídio Estadual de Caçapava do Sul.
Durante as buscas foram apreendidos 17 (dezessete) facas artesanais (“estoques”), 02 (dois) carregadores de celular improvisados, 01 (um) fone de ouvido, entorpecentes, papéis com anotações diversas e um objeto artesanal para tatuagem.
Participaram das buscas 15 policiais civis e 23 policiais militares, sendo empregadas 04 viaturas da Polícia Civil e 09 viaturas da Brigada Militar.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *