Programada mais uma coleta seletiva de lixo

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Política

Dando seguimento ao projeto de coleta seletiva de lixo, realizado pelo vereador e presidente da Câmara, Paulo Pereira (PDT), está programado para sexta-feira dia 07, mais uma etapa da campanha.

A partir das 8h até às 16h, na rua XV de Novembro em frente à Praça, uma equipe de voluntários estará recebendo os objetos descartados pela população, como lixo eletrônico e embalagens de vidro descartáveis.

O vereador destaca que durante a campanha de recolhimento será respeitado os cuidados com a pandemia e o distanciamento social, obedecendo todas as normas de segurança necessárias.

“Pedimos que as pessoas descartem o seu lixo de forma correta, separando todos os detritos para que tenham um destino certo”, explicou o vereador.

Conforme o parlamentar, durante estes quatro anos de campanha foram retirados de circulação mais de 200 toneladas de lixo eletrônico, garrafas de vidro e embalagens não retornáveis.

“Pedimos a colaboração de todos, este é um trabalho voluntário, sem fins lucrativos que tem como objetivo deixar a cidade mais limpa, evitando a poluição dos rios e de suas nascentes”, concluiu o vereador.

 1,029 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *