Realizada mais uma campanha de coleta seletiva de lixo

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

O vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Pereira (PDT), realizou na sexta-feira, 07, mais uma campanha da coleta seletiva de lixo.

Durante o dia, centenas de pessoas estiveram na Rua XV de novembro, em frente à Praça participando da campanha e descartando lixo eletrônico e embalagens de vidro não retornáveis.

Conforme o parlamentar, um número significativo de lixo foi coletado, e a participação da comunidade mais uma vez foi fundamental para o sucesso da campanha.

“Queremos agradecer a toda população de Caçapava e também a todos aqueles que de forma voluntária estiveram no local de coleta colaborando e ajudando no recolhimento”, disse o vereador.

Segundo o vereador, nos próximos dias uma nova etapa da coleta seletiva será realizada, a ideia de acordo com o parlamentar é que essa seja bem mais ampla com a participação da empresa Maringá Metais de Santa Maria.

“Continuamos pedindo as pessoas que descartem seu lixo de forma correta, separando todos os detritos para que tenham um destino certo, evitando desta forma a poluição de parques, praças, ruas e rios de nossa cidade”, finalizou Paulo Pereira.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *