Alunos da Unipampa enfrentam desafio internacional

Caçapava do Sul Destaque Educação Geral Região

A Universidade Federal do Pampa campus Caçapava tem fundamental importância para o ramo geocientífico do Rio Grande do Sul e do Brasil, visto que a riqueza geológica da nossa região é extremamente propícia ao desenvolvimento da ciência e à construção do conhecimento.

Os diversos grupos de pesquisa e organizações estudantis da universidade trabalham para aprimorar o conhecimento geocientífico sobre a região, contribuindo para a evolução dos estudantes e da própria comunidade em geral. A qualidade do ensino e da “sala de aula” encontrada em Caçapava permite a expansão dos horizontes científicos. As produções da Unipampa já são expostas a nível nacional e internacional, mostrando a excelência do trabalho acadêmico aqui desenvolvido!

Agora, enfrentamos um novo desafio: o Unipampa AAPG Student Chapter – organização estudantil da universidade – está participando de uma competição internacional, a qual premia o melhor vídeo institucional de 2020. Para ajudar os estudantes da Unipampa basta curtir a publicação oficial neste link: https://fb.watch/61Sk779tII/

A Universidade Federal do Pampa conta com a ajuda de todos! JUNTOS PELA EDUCAÇÃO!

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *