Secretário de Cultura de Caçapava do Sul reúne-se com Secretária de Cultura do Estado

Caçapava do Sul Geral Política Prefeitura de Caçapava do Sul

O Secretário de Cultura e Turismo, Stener Camargo, esteve reunido com a Secretária de Cultura do Estado, Beatriz Araújo na tarde da última sexta-feira, 11 de junho, em Porto Alegre. O encontro ocorrido no Centro Administrativo Fernando Ferrari teve como principal pauta a apresentação da etapa I do projeto de restauro do Centro Municipal de Cultura que busca recursos através da lei de Incentivo à Cultura – LIC.

Também, durante o encontro, foi discutido o restauro da Casa dos Ministérios que está sendo articulado pela SECULTUR, juntamente com o Instituto Cavaleiros Farroupilhas, que também deve buscar os recursos através da LIC.

Por fim o secretário convidou a Secretária Beatriz Araújo para visitar Caçapava do Sul e conhecer as demandas locais da Cultura para juntos articular o atendimento das pautas do município. A secretária presenteou o secretário com a coleção do Dicionário da Cultura Pampeana e disse que vai articular as demandas apresentadas com o IPHAE bem como se colocou à disposição para atender as demandas do Município.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *