Alice Bastos grava programa para o Globo Esporte em Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Cultura Destaque Esportes Geral

A equipe de reportagem do Globo Esporte RS, com a carismática apresentadora Alice Bastos Neves, e o repórter cinematográfico William Ramos estiveram em Caçapava do Sul nesta terça (06) e quarta (07) para gravar um quadro que vai ao ar no Globo Esporte, daqui do nosso Município.

Eles fizeram várias imagens, inclusive com drones, na Pistas de Atletismo do Areião, do Forte Dom Pedro II na Terça, onde a apresentadora postou um vídeo, e fotos em sua rede social “olha o escritório de hoje”, com centenas de likes e dezenas de comentários e, nesta quarta, imagens da Escola Técnica Estadual Rubens da Rosa Guedes (ETERG).

De acordo com informações prévias, o programa vai contar um pouco da trajetória do atleta da Seleção Brasileira de Atletismo, e promessa de medalha, o Caçapavano Anderson Henriques.

O Caçapavano, que iniciou no Atletismo no Jesca (Jogos Estudantis Municipais), ganhou Os Jogos Estaduais (Jergs), foi aluno da ETERRG e passou a integrar a equipe do Sogipa (porto Alegre), e hoje é atleta profissional da Seleção Brasileira, é um dos destaques do país nos Jogos Olímpicos que iniciam este mês.

Outra promessa, que também nasceu nas pistas de atletismo de Caçapava do Sul, nos jogos estudantis e já integra o Sogipa e a Seleção Juvenil Brasileira é a Jovem Thainá de Oliveira. Nós da Prefeitura e Caçapavanos, estamos orgulhosos e na torcida!

Por William Brasil

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *