Cronograma de vacinação para sexta-feira, dia 09/07, em Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Coronavírus Destaque Geral Informativo Prefeitura de Caçapava do Sul Saúde

A Secretaria de Saúde de Caçapava do Sul informa que sexta, dia 09 de julho, dará início a imunização de pessoas de 43 anos ou mais e para as segundas doses de pessoas de 63 e 64 anos. Neste dia, serão vacinadas as pessoas atendidas pela Policlínica (residentes no Interior e Centro do município). A vacinação vai ocorrer no CTG da EENSA – Escola Estadual de 1º e 2º Graus Nossa Senhora da Assunção para as pessoas de 63 e 64 anos que possuem em sua carteirinha a segunda dose agendada para o dia 09/07. E a tarde das 13h às 17h a imunização das pessoas de 43 anos ou mais.

Neste dia não haverá vacinação da Policlínica, somente no CTG da EENSA.

Mais de 67% da população vacinável (de 18 anos ou mais) de Caçapava do Sul, já tomou a primeira dose do imunizante. A aceleração da vacinação é para garantir a imunização da população e garantir, o mais rápido possível, a retomada das atividades prejudicadas durante a Pandemia.

Mesmo com a vacina, solicitamos à população o uso de máscaras, distanciamento social, e higienização correta das mãos para que possamos eliminar a circulação do vírus e não colocar em risco quem ainda não tomou as duas doses da vacina.

É obrigatório a apresentação de CPF/Cartão SUS e comprovante de residência.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *