Prefeitura e Fundatec divulgam datas das Provas do Concurso Público Municipal

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

Após a Prefeitura de Caçapava do Sul emitir documento à Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciência (Fundatec), para retomada do Concurso Público Municipal, a empresa divulgou a nova data das provas, nos dias 09 e 10 de outubro.

O prefeito Giovani Amestoy informou que a Prefeitura Municipal estava aguardando a diminuição dos novos casos de coronavírus no município para não colocar em risco a população, uma vez que, nos Concursos Públicos, além dos munícipes, pessoas de diversas outras cidade se deslocam para o município para realização da prova e, com a chegada da nova variante, e nova ondas de contaminação em março e junho, o concurso teve de ser adiado naquele momento.

“Estávamos, junto com o Secretário de Administração, Luiz Pinto, há dois meses dialogando com a empresa para uma nova data mas, analisávamos, também, junto a Secretaria de Saúde e Comitê de Covid do Município o andamento da pandemia. Com essa redução significativa, retomada de algumas atividades e, devido a necessidade de se criar novos postos de trabalho e emprego, reagendamos para outubro, para que de tempo das pessoas se programarem e revisarem seus estudos”, informou Amestoy.

A Fundatec já divulgou em seu site o edital com as novas datas da Provas, com a Aplicação das Provas Teórico-Objetivas dias 09/10 e Dia 10/10/2021 Aplicação da Prova para as Vagas de Guarda Municipal. O Concurso ofertará 44 tipos diferentes de cargos e mais de 51 vagas para o preenchimento delas garantido, além de cadastro reserva.

A empresa especializada em concursos públicos e privados, sendo a primeira executora gaúcha a receber o selo ISO 9001 de qualidade total na execução de concursos, deve dar início ao processo de elaboração do concurso, com o Edital de abertura, onde devem constar as datas de inscrições, provas e resultados.

Confira o link com editais em: https://fundatec.org.br/portal/concursos/index_concursos.php?concurso=563&fbclid=IwAR3wgIxyijxwEj42cPJJsc8TXCLb1ksoxnR7RvLZifJy0Ufwpu3inWgHGCE

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *