Prefeitura realiza mais de 140 doses de vacina contra covid na Policlínica na manhã de hoje

Caçapava do Sul Coronavírus Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul Saúde

A Prefeitura realizou mais de 140 doses de vacina contra covid em grupo de 39+ na Policlinica na manhã de hoje (12). A tarde, doses seguem sendo aplicadas nas ESFs

A Prefeitura de Caçapava do Sul, através da Secretaria de Saúde, informa que, com aplicação de mais de 140 doses de vacinas contra a covid-19 na Policlínica, está encerrada hoje a vacina no local. De acordo com a Secretaria, a Vacinação 39+ segue nos ESFs (Postos de Saúde do Município) na tarde de hoje enquanto durarem as doses para este grupo.

De acordo com a Secretaria, desde a semana passada, com a remessa de novas doses (após solicitação do município à Regional de aumento de envio de doses), Caçapava do Sul tem conseguido ampliar a vacinação dos Grupos, estando inclusive, com mais de 50% da população vacinada para as primeiras doses, conforme Vacinômetro Municipal, e a frente do Estado do RS, que divulgou neste domingo (11), através do Site do Governo do Estado do RS, estar com 46,6% das primeiras doses aplicadas.

A Secretaria de Saúde informa que ainda nesta semana tem previsão de chegada de novas doses, quando a Prefeitura divulgará, amplamente, a Vacinação de grupos de 38+, 37+ e assim, por diante, de acordo com as remessas.

A Aplicação das 2ª doses seguem normalmente nesta terça-feira, dia 13, conforme a agenda dos grupos e anotação de retorno nas cadernetas de vacinação.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *