Vereador protocola indicação para troca de luminárias no município

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Política

Vereador Marco Vivian (MDB) sugeriu que sejam instaladas lâmpadas de LED no município, o que iria reduzir o consumo de energia na iluminação pública e também proporcionar um ambiente mais seguro e bem iluminado.

O vereador Marco Vivian (MDB), na última quarta-feira, 14, protocolou uma indicação, para que seja realizado uma parceria entre município e RGE com objetivo de substituir as luminárias dos postes em Caçapava.

Conforme o parlamentar o último projeto realizado foi na década de 90, e hoje o município necessita de um novo estudo visando melhorar a iluminação pública na cidade, que está antiquada e precária em algumas ruas.

Para isso, o vereador Marco Vivian sugeriu que sejam instaladas lâmpadas de LED no município, o que iria reduzir o consumo de energia na iluminação pública e também proporcionar um ambiente mais seguro e bem iluminado.

“Nosso município nos próximos dias estará recebendo mais de 2 milhões em recursos do ICMS que a CEEE devia aos municípios. Essa verba poderia ser usada em melhorias na iluminação pública, além da cidade ficar mais clara e bonita, essa medida traria mais segurança as pessoas, já que muitas ruas em Caçapava estão às escuras”, disse o vereador.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *