Vereador relata problemas nas estradas do interior do município

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Política

O vereador Silvio Tondo (PP), em seu pronunciamento durante a última sessão da Câmara realizada na terça-feira, 27, falou a respeito da precariedade em que se encontram algumas estradas no interior do município

O vereador Silvio Tondo (PP), em seu pronunciamento durante a última sessão da Câmara realizada na terça-feira, 27, falou a respeito da precariedade em que se encontram algumas estradas no interior do município.

De acordo com o vereador, a estrada localizada na região do Salsinho, próximo a ponte que dá acesso ao local está intransitável e os moradores estão tendo dificuldades para acessar suas residências.

“Os moradores da região do Salsinho, tiveram que usar de recursos e de maquinário próprio para consertar as estradas daquela localidade, colocaram cascalho para poder ter o mínimo de condições de trafegabilidade”, disse o vereador.

Outro problema relatado pelo parlamentar é na estrada do Bom Jardim, onde segundo ele o trânsito de veículos está interrompido.

“Desafio qualquer pessoa a passar de carro por aquela estrada, não tem a mínima condição. As estradas da região no Bom Jardim estão abandonadas”, relatou o vereador.

Já na região do Guarda Velha, o vereador disse ter sido procurado por moradores, que pediram auxílio da Câmara de Vereadores para resolver a situação periclitante em que se encontram as estradas daquela região.

“No Guarda Velha, senhores já com certa idade estão tapando buracos das estradas usando carrinho de mão. É preciso que a Prefeitura tome uma atitude. As escolas estaduais estão prestes a retornar as aulas e não temos estradas e nem pontes para o transporte escolar trafegar em segurança, precisamos urgente de uma solução para esses problemas”, alertou o vereador Silvio.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *