Poço artesiano na Vila Progresso é pauta de reunião

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Política

Na oportunidade foi entregue um abaixo assinado da comunidade da Vila Progresso, solicitando abertura de um poço artesiano que irá beneficiar dezenas de famílias

O vereador Mariano Teixeira (PP), e o secretário adjunto da Agricultura, Mateus Oliviera, estiveram em Porto Alegre, na última quinta-feira, 29, onde estiveram reunidos com o diretor de Operações da Corsan, André Finamor.

Na oportunidade foi entregue um abaixo assinado da comunidade da Vila Progresso, solicitando abertura de um poço artesiano que irá beneficiar dezenas de famílias.

Conforme o vereador Mariano Teixeira, este tema começou a ser debatido com a direção da Corsan ainda no mês de junho, quando Finamor recebeu uma comitiva da cidade para relatar que a Vila Progresso precisa de investimentos no abastecimento de água.

Durante o encontro o vereador Mariano Teixeira relatou sobre a importância deste poço artesiano que irá beneficiar muitas famílias que sofrem com a falta de abastecimento de água.

Após entregar o documento, o diretor informou que vai levar a demanda a presidência da Corsan, que deve encaminhar para análise técnica. O projeto é a Companhia abrir o poço e fazer toda a rede para abastecer a comunidade, mas esta iniciativa depende de um estudo de viabilidade por parte dos técnicos.

“Vamos aguardar a opinião dos técnicos da Corsan ainda no segundo semestre, para saber se o investimento será viável. Assim que tivermos o retorno estaremos comunicando a comunidade”, disse o vereador.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *