Prefeitura informa que 1ª doses de grupo de 33 anos se esgotou na Policlínica

Caçapava do Sul Geral Prefeitura de Caçapava do Sul Saúde

Nova aplicação depende de chegada de mais insumo por parte do Estado

A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul informa que, com mais de 500 doses aplicadas entre sexta-feira, dia 30 de julho e a manhã desta segunda-feira, dia 02 de agosto, as doses da vacina contra a Covid-19 para a 1ª dose do Grupo de 33 e 34 anos estão esgotadas. A retomada da vacinação de 1ª dose em novo grupo se dará conforme o envio de novas doses por parte do Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria Estadual de Saúde.

De acordo com a Secretaria de Saúde, estas doses representam as 240 doses que chegaram na quinta-feira passada (29) remetidas pelo Estado, mais as doses remanejadas da população que estava com a 2ª dose prevista mas não compareceu para se vacinar e que irá para o fim da fila, conforme anunciado anteriormente.

A Secretaria Municipal de Saúde informou ainda que a aplicação das 1ª doses nos grupos de 33 anos segue ainda hoje e amanhã nas ESFs, que fazem esta aplicação agendada para os munícipes. De acordo com a Epidemiologia municipal, as segundas doses seguem sendo aplicadas nas ESFs e Policlínica e devem seguir a data prevista na caderneta de vacinação, uma vez que o Estado revogou a antecipação das doses.

https://cacapavadosul.rs.gov.br/noticia/visualizar/id/7190/?a-prefeitura-informa-que-1a-doses-de-grupo-de-33-anos-se-esgotou-na-policlinica.html&fbclid=IwAR0HsbgzYvp23-jEtB5MV3RU1ZmU3c1vcNPNR2BvWedfn66QVMdhYpAk-zI

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *