Presidente da Câmara participa de homenagem a Getúlio Vargas

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Política

O ato aconteceu junto à Carta Testamento, monumento localizado em frente à Câmara de Vereadores que está fixado em uma pedra na praça Dr.Rubens da Rosa Guedes

O vereador e presidente da Câmara, Paulo Pereira (PDT), acompanhado do chefe de gabinete da presidência, José Adão Souza e de vereadores da bancada do PDT, Caio Casanova e Mirella Biacchi, participaram na tarde de terça-feira, 24, de uma homenagem à memória de Getúlio Vargas.

 O ato aconteceu junto à Carta Testamento, monumento localizado em frente à Câmara de Vereadores que está fixado em uma pedra na praça Dr.Rubens da Rosa Guedes.

 Na ocasião os integrantes do Partido Democrático Trabalhista de Caçapava do Sul, lembraram da data em que o presidente Getúlio Dornelles Vargas “saiu da vida para entrar na história”.

 Estavam presentes também na homenagem o prefeito Municipal Giovani Amestoy, o vice-prefeito Luiz Carlos Guglielmin, secretário de Cultura e Turismo, Stener Camargo, presidente do PDT, Naldo Pereira, o coordenador do PDT região de Santa Maria, Eduardo Vargas e o ex-deputado Estadual, Gilmar Sossela.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *