Presos mais 2 homens suspeitos de praticar homicídio

Caçapava do Sul Destaque Geral Polícia Região

Polícia Civil de Lavras do Sul prende mais dois suspeitos de participação em homicídio, na segunda fase da Operação 9 Milímetros

Em ação conjunta com a Delegacia de São Sepé, a Polícia Civil de Lavras do Sul prendeu preventivamente na tarde de hoje, 18/08, mais dois suspeitos de participação em homicídio ocorrido em 2020.

O crime, ocorrido em 24 de abril de 2020, vitimou Jeferson Leandro Marques Rodrigues, 40 anos, com 12 tiros.

Um dos presos residia em São Sepé, onde foi preso na tarde de hoje, e é suspeito de vir a Lavras na noite do crime com outro comparsa e consumarem a execução.

O outro já está preso no Presídio Regional de Bagé, onde foi comunicado de sua prisão preventiva pelo homicídio. À época dos fatos estava preso em Lavras do Sul, e de dentro da cadeia passou informações da residência da vítima, explicando onde ela morava, pois os executores eram de fora e não conheciam a cidade.

Na primeira fase da Operação 9 Milímetros, em novembro de 2020, quatros pessoas foram presas: o mandante, o principal executor, o motorista do táxi que conduziu os criminosos e um lavrense que levou todos ao local do crime depois que chegaram de Caçapava.

Depois destas prisões as investigações prosseguiram, onde foram confirmadas a participação de mais duas pessoas, presas no dia de hoje.

Desde o início das investigações da Operação 9 Milímetros, somadas as prisões em flagrantes por tráfico de drogas e prisões preventivas, ao todo 13 pessoas foram presas.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *