Vereador realiza entrega de emenda parlamentar para pavimentação no município

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Política Prefeitura de Caçapava do Sul

O encontro aconteceu na Prefeitura Municipal, onde na oportunidade o vereador Mano entregou ao prefeito um ofício com a confirmação da liberação do recurso de R$ 200 mil que será destinado a pavimentação da rua João Bastista Poglia

O vereador Zilmar Araújo (Mano-PP), acompanhado da assessora Giselbia Rosso e representantes do deputado federal Afonso Hamm, a coordenadora regional Márcia Marinho e a irmã do parlamentar, Marta Hamm Oliveira, estiveram reunidos com o prefeito Giovani Amestoy.

O encontro aconteceu na Prefeitura Municipal, onde na oportunidade o vereador Mano entregou ao prefeito um ofício com a confirmação da liberação do recurso de R$ 200 mil que será destinado a pavimentação da rua João Bastista Poglia, que dá acesso à Escola Municipal de Ensino Fundamental São João Batista.

Conforme o vereador Mano, essa é uma antiga reivindicação da comunidade que está sendo contemplada com essa emenda indicada pelo deputado federal Afonso Hamm.

“Essa é uma rua de muito movimento em função da escola e de algumas empresas que estão instaladas no local. Por esse motivo buscamos essa emenda junto ao deputado federal Afonso Hamm e fomos novamente atendidos. Só temos a agradecer o empenho do parlamentar por ajudar mais uma vez a comunidade do bairro e o município de Caçapava”, disse o vereador Mano.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *