Curso de extensão na área do Turismo é pauta de reunião entre Unipampa e Câmara de Vereadores

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Educação Geral Política

Um dos assuntos tratados durante o encontro foi a respeito da viabilidade de implantação de um curso de extensão na área do Turismo em Caçapava do Sul

O diretor da Câmara de Vereadores, Cassius Poglia, recebeu na manhã de sexta-feira, 10, o diretor do Campus da Unipampa de Caçapava do Sul, José Waldomiro Jimenez Rojas e o coordenador acadêmico, Ezequiel Galvão de Souza.

Um dos assuntos tratados durante o encontro foi a respeito da viabilidade de implantação de um curso de extensão na área do Turismo em Caçapava do Sul.

Na oportunidade Rojas explicou que a Unipampa já possui um curso de Turismo no Campus de Jaguarão e que um contato prévio já foi feito com o professor Alexandre Caldeirão que mostrou interesse em realizar uma parceria com a Unipampa de Caçapava do Sul.

“Estamos articulando com o Campus de Jaguarão a possibilidade de um curso de extensão através do professor Alexandre Caldeirão. O próximo passo será uma reunião onde vamos apresentar as demandas do município de Caçapava na área do Turismo”, explicou o diretor da Unipampa.

Ao final do encontro Rojas colocou o Campus da Unipampa a disposição do Legislativo para que seja efetivado um termo de cooperação mutua. Através deste convênio a Câmara pode solicitar à Unipampa a contratação de estagiários, análise de campo e de terrenos entre outros serviços prestados pela Universidade.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *