Darcy Reck e Juliano Taschetto vencem em Guaporé

Caçapava do Sul Esportes Geral Região

Guaporé foi palco de mais uma etapa da Copa Classic RS no últimos final de semana. A dupla de pilotos caçapavanos, Darcy Reck e Juliano Taschetto, do Gol#19 (Equipe Surdiscar/4 Rodas), participam na categoria C, onde venceram a etapa com três vitórias e um segundo lugar, com isso, na soma geral dos tempos a dupla subiu ao lugar mais alto do pódio.

O final de semana foi bom para a equipe que fez um bom acerto no carro e melhorando os tempos a cada treino. Na categoria C a disputa é bastante acirrada, com carros fortes e muito bem preparados.

O evento começou no sábado com a tradicional prova das 6 horas de Guaporé, e contou com a presença de público, retomando aos poucos a normalidade dos amantes pela velocidade nos autódromos. No domingo foram realizadas provas pela 3ª etapa do Campeonato Gaúcho de Turismo 1.4 com um grid de 37 carros e também a Copa Classic RS com 19 carros nas categorias FL, C e B.

Taschetto agradeceu muito a torcida de todos, principalmente pelas redes sociais da equipe, onde recebeu muitas mensagens. “Usamos este canal de comunicação para deixar todos informados do que está acontecendo. Nosso jornalista Daniel Miranda, ia publicando cada resultado de treino e também da corrida, assim, todos podiam acompanhar nosso final de semana.  Recebemos muitas mensagem de apoio, isso é muito importante para nós. Estamos satisfeitos com os resultados do final de semana. O Darcy Reck foi muito importante para o acerto do carro que se comportou bem o tempo todo e tivermos um ótimo resultado para o campeonato. A categoria C tem carros mais fortes e competitivos, tornando mais difícil chegar na frente. Quero agradecer os nosso patrocinadores: Portal da Sorte, Netmax, Pedreira Churrascaria, Portal Veículos, PixelTV, 4 Rodas, Mecânica Surdiscar, Conexão e os preparadores Henrique Link e Ricardo Di Leone”.

A próxima etapa será em Tarumã no dia 17 de outubro.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *