Direção do Hospital Dr. Victor Lang apresenta dados dos atendimentos durante a pandemia

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Coronavírus Geral Saúde

A apresentação foi realizada pelo médico Dr.Jeferson Quevedo, que estava acompanhado pelo presidente do Hospital, Florenço Monego, do diretor, Antônio Borges e do médico, Dr.Victo Hugo

O presidente do Hospital de Caridade Dr.Victor Lang, Florenço Monego, na última semana solicitou a Tribuna Livre da Câmara de Vereadores com o objetivo de apresentar dados sobre o atendimento durante a pandemia.

A apresentação foi realizada pelo médico Dr.Jeferson Quevedo, que estava acompanhado pelo presidente do Hospital, Florenço Monego, do diretor, Antônio Borges e do médico, Dr.Victo Hugo.

Na oportunidade Dr.Jeferson falou sobre o funcionamento do Hospital, especificamente mostrando relatórios e levantamentos dos trabalhos desenvolvidos ao longo da pandemia do Covid e seus impactos financeiros.

Durante a apresentação, os vereadores tiveram a oportunidade de fazer perguntas a respeito do atendimento e saber mais informações a respeito dos gastos que o Hospital teve durante a pandemia do Covid.

Ao final do encontro, o presidente da Câmara, vereador Paulo Pereira, em nome de todos os parlamentares agradeceu a presença da direção do Hospital e colocou a Câmara de Vereadores a disposição para ajudar e auxiliar naquilo que for necessário para manter a saúde da população caçapavana.

Também estava presente durante a apresentação o procurador geral do município, Luciano Pavanatto.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *