Reunião define parceria com a Cooperativa Recicla Pampa

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Política

Conforme o parlamentar, a reunião teve como objetivo definir uma parceria entre a Associação de Catadores Recicla Pampa junto ao Executivo, para compra de um caminhão de coleta seletiva de reciclados

O vereador Luis Fernando Torres (Boca-PT), na última semana esteve reunido com o prefeito Giovani Amestoy, representantes da Cooperativa de Reciclagem Recicla Pampa, acompanhados da direção da Universidade Federal do Pampa e assessores dos deputados Paulo Pimenta e Luiz Fernando Mainardi (PT).

Conforme o parlamentar, a reunião teve como objetivo definir uma parceria entre a Associação de Catadores Recicla Pampa junto ao Executivo, para compra de um caminhão de coleta seletiva de reciclados. A aquisição do veículo, de acordo com o vereador Boca Torres deve ser destinada através de uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil, através dos deputados Paulo Pimenta e Luiz Fernando Mainardi.

A coordenadora geral do Recicla Pampa, Eva Hemam, na oportunidade agradeceu aos deputados, prefeito, Unipampa e ao vereador Boca pelo empenho em conseguir este auxílio.

O vereador Boca, na ocasião salientou a importância da Associação para o município e agradeceu aos deputados Paulo Mimenta e Luiz Fernando Mainadi pelo apoio no auxílio a esse importante trabalho de reciclagem que vem sendo realizado em Caçapava.

“A Associação Recicla Pampa vem se consolidando no município, gerando renda às famílias de catadores de reciclados, além de contribuir para uma cidade mais limpa e conectada com a natureza”, destacou o vereador Boca Torres.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *