Sicredi reinaugura agência em Santana da Boa Vista

Destaque Geral Região Santana da Boa Vista

Presente há 22 anos no município, a nova instalação conta com design moderno, oferecendo mais conforto e comodidade aos associados.

Atenta às necessidades de seus associados e buscando estar cada vez mais próxima, levando os benefícios de uma cooperativa de crédito nas cidades onde está presente, a Sicredi Região Centro RS/MG reinaugura sua agência em Santana da Boa Vista/RS nesta segunda-feira 30 de agosto.  

Projetada com um design moderno, que visa oferecer aos associados um atendimento mais personalizado, a agência oferece também uma experiência ainda mais colaborativa e apresenta aspectos da marca do Sicredi, fazendo com que o espaço da agência se torne também um local de proximidade e convivência entre os associados. 

A agência está localizada na rua Prefeito Antonio Candido, 155, e possui 300 metros quadrados. Com acesso inclusivo, o ambiente interno foi pensando para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados. Quem precisar esperar contará com a área de convivência onde poderá tomar café, ler ou até mesmo aproveitar para realizar tarefas de trabalho. Guarda-volumes estão disponíveis no autoatendimento para facilitar a mobilidade dos associados.  

Ideal tanto para as transações financeiras quanto para os associados fazerem negócios, o novo espaço preserva a padronização nacional das agências do Sicredi, o que é fundamental para que a instituição financeira proporcione uma experiência única em todos os lugares do Brasil. 

A cooperativa tomou todos os cuidados ao mudar a agência, inclusive optando por não realizar eventos de reinauguração, a fim de evitar qualquer tipo de aglomeração. Por conta do atual momento, o horário de atendimento na agência será de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h, sempre atentando para as normas e medidas preventivas do Ministério da Saúde e demais órgãos oficiais.  

E para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais (mobile e internet banking, redes de autoatendimento, além do atendimento via WhatsApp (51) 3358.4770). 

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *