Táxis de Caçapava do Sul recebem vistoria do Departamento de Trânsito

Caçapava do Sul Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

A Secretaria dos Transportes, Serviços Urbanos, Interior e Trânsito, realizou nesta segunda feira, (14/09), a vistoria dos veículos de táxi e a atualização do cadastro dos proprietários de pontos de táxi no município.

A inspeção foi feita por um engenheiro mecânico contratado pela Prefeitura, que verificou as condições mecânicas, elétricas, de chapeamento, de pintura e de requisitos básicos de higiene, segurança, conforto e estética, conforme determina a lei n°3855/2017 e o decreto n°3858/2017.

Dos 39 veículos de táxi registrados junto ao departamento de trânsito, 36 foram revisados e aprovados, sendo que 3 tiveram restrições e deveram num prazo de uma semana apresentarem as correções, para então, receberem o certificado de vistoria positivo.

Os veículos aprovados receberam laudo positivo do engenheiro, cartão de vistoria e selo de aprovação, que deverá obrigatoriamente estar no para-brisa dos automóveis, com validade até 13 de março de 2022.

O Diretor Administrativo de Trânsito de Caçapava do Sul, Naldo Pereira, destacou a importância da atividade realizada, “Pois ocasiona ao trabalho prestado, credibilidade e aos usuários, confiança na sua locomoção, também agradecemos o apoio da Brigada Militar e a colaboração dos taxistas”

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *