Vereador participa de cerimônia em homenagem aos 15 anos da Unipampa

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Política

Na oportunidade o vereador Boca entregou uma placa em nome do Poder Legislativo de Caçapava do Sul, parabenizando a Unipampa pelos seus 15 anos de instalação no município

O vereador Luis Fernando Torres (Boca-PT), representando a Câmara de Vereadores, esteve na manhã deste sábado, 18, na cerimônia em homenagem aos 15 anos da Unipampa – Campus Caçapava do Sul.

O evento contou com a presença do reitor da Unipampa, Roberlaine Jorge, do diretor do Campus, José Waldomiro Rojas, prefeito Giovani Amestoy, secretário de Cultura e Turismo e ex-aluno da Unipampa, Stener Camargo, além de professores, diretores e pró-reitores e alunos.

Na oportunidade, em seu discurso, o vereador Boca Torres destacou a importância da Unipampa para o município de Caçapava do Sul.

“Participei da caminhada de criação da Unipampa em Caçapava do Sul, como professor e cidadão destaco que a maior inclusão social é através da educação e este é o papel que a Unipampa vem cumprindo, parabéns”, disse o vereador.

Após o vereador Boca entregou uma placa em nome do Poder Legislativo de Caçapava do Sul, de votos congratulatórios parabenizando a Unipampa pelos seus 15 anos de instalação e os relevantes serviços prestados no âmbito educacional, cultural, social e econômico à comunidade caçapavana.

Na ocasião, também aconteceu uma homenagem à professora da Unipampa, Daniela Tolfo, que faleceu vítima de Covid. No local foi descerrada uma placa denominando o campus administrativo com o nome da docente.

Durante a cerimônia também foi inaugurada a usina de energia sustentável fotovoltaica, instalada nos dez campi da Unipampa.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *