Vereador solicita a Prefeitura informações sobre os gastos em aluguéis

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Política

No documento o vereador solicita as informações a respeito de qual o valor total investido pela Prefeitura para o pagamento dos aluguéis, bem como o endereço de cada imóvel e qual a Secretária ou órgão público abriga

O vereador Antônio Almeida Filho (Lelo-MDB), protocolou um pedido de informação na Câmara de Vereadores, solicitando ao Executivo os gastos mensais em aluguel onde estão instaladas as Secretarias e demais órgãos públicos.

No documento o vereador solicita as informações a respeito de qual o valor total investido pela Prefeitura para o pagamento dos aluguéis, bem como o endereço de cada imóvel e qual a Secretária ou órgão público abriga.

De acordo com o parlamentar, as informações são necessárias para dar transparência a gestão pública, já que através de seu gabinete e das redes sociais tem recebido diversos questionamentos a respeito do assunto.

“O município possui inúmeros prédios em seu patrimônio que poderiam ser restaurados e servir para acomodar as Secretarias e órgãos públicos municipais, fazendo com que o dinheiro público fosse investido nos prédios do Executivo. Nada mais justo do que a população de Caçapava ser informada a respeito de quanto é gasto em aluguel por parte da Prefeitura Municipal”, disse o vereador Lelo.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *