86ª Expofeira de Caçapava do Sul é neste final de semana

Caçapava do Sul Destaque Geral Jornal A Palavra Regional Região Rural

A 86ª Expofeira de Caçapava do Sul ocorre neste final de semana com programação que se estende até o domingo, 03/10.

Obedecendo os protocolos de saúde exigidos a 86ª Expofeira de Caçapava do Sul volta a receber público, expositores e visitantes.

Os ingressos custam R$ 5,00 e o estacionamento também tem custo de R$ 5,00.

Em razão das ações de saúde de combate ao Covid-19 nesta edição não estarão sendo realizados shows durante o evento, porém permanecem as atividades ligadas ao comércio e serviços.

Os remates são eventos tradicionais que já vinham ocorrendo e mantiveram a programação, também com protocolos de saúde e transmissão virtual .

O presidente do Sindicato Rural de Caçapava do Sul, Christian Schievelbein disse à reportagem do jornal A Palavra que o Sindicato Rural de Caçapava do Sul tem acompanhado o processo de evolução da agropecuária e mantém a estrutura sempre atualizada e à disposição dos produtores rurais para que haja sempre o suporte necessário pra a garantia da comercialização.

O Presidente do Sindicato Rural de Caçapava do Sul compõe a nova chapa diretiva da Farsul

O presidente do Sindicato Rural de Caçapava do Sul deve comparecer, na terça-feira, 05 de outubro, em Porto Alegre, para a eleição da presidência da FARSUL. Christian Schievelbein é integrante da chapa única tendo o atual presidente, Gedeão Silveira Pereira, candidato à reeleição. A votação será na sede da entidade, das 9h às 16h. O Sindicato Rural de Caçapava do Sul é um dos 132 Sindicatos Rurais que estão aptos a votar.

Durante a tarde do sábado o Parque de Exposições recebeu a presença de um bom público bem como de autoridades para a abertura oficial do evento às 15 horas. Entre os presentes o Prefeito de Caçapava do Sul Giovani Amestoy, o Deputado Estadual Luiz Marenco, o Deputado Estadual Ernani Polo, o vereador Antônio Almeida Filho, representando o poder Legislativo de Caçapava do Sul, o ex-Secretário de Planejamento e Meio Ambiente, diretor de Articulação Política da União de Parlamentares Sul Americanos e do Mercosul (UPM), Flávio Monteiro.

O evento conta com o pavilhão onde estão instalados stands da agricultura que oportunizam os visitantes a adquirir produtos com qualidade e sabor diferenciado confeccionados por da região.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *