BM prende homem que furtou supermercado

Caçapava do Sul Destaque Geral Polícia


Na manhã desta quarta-feira, 06 de outubro de 2021, por volta das 08h37min a Guarnição de Serviço do 3º Esquadrão de Polícia Montada – Brigada Militar de Caçapava do Sul foi despachada pela Sala de Operações até a Avenida João Manoel de Lima e Silva, após solicitação do gerente de um Supermercado, onde um indivíduo acabara de efetuar furto de mercadorias no local, sendo flagrado pelas câmeras, mas se evadido do local.
Em posse das características do suspeito a Guarnição realizou buscas nas proximidades, onde encontrou e identificou o suspeito, um homem de 36 anos, natural de Cruz Alta, com vários registros policiais como autor de crimes em diversos municípios do estado e também em uma cidade do estado de Santa Caterina.
Em conversa informal durante a abordagem, o suspeito admitiu ter furtado objetos do supermercado, informando ainda, que teria trocado tal objeto por droga, a qual já havia consumido.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito, o qual após realização de auto de exame de corpo de delito no HPS, foi conduzido e apresentado na DP local, onde o fato foi devidamente registrado e o auto de prisão em flagrante delito lavrado.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *