Caçapava do Sul recebe nova Motoniveladora

Caçapava do Sul Destaque Geral Política Rural

A Prefeitura de Caçapava do Sul, recebeu na manhã desta sexta-feira, 22/10, uma Patrola Motoniveladora XCMG GR1803BR, oriunda do Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).

A motoniveladora foi entregue ao Prefeito Giovani Amestoy, pelo autor da solicitação, Joel Ribeiro, Presidente do Dem (União Brasil) de Caçapava do Sul, o qual havia pleiteado junto ao Ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, o empenho para a liberação do maquinário.

O Prefeito Giovani Amestoy, agradeceu o trabalho e envolvimento dos amigos, Presidente Joel e Ministro Onyx, que não mediram esforços para que o município recebesse o benefício. Destacou que em breve, o equipamento reforçará o parque de máquinas da secretaria de obras, tão logo, receber a liberação legal de trafegabilidade, por parte da empresa autorizada.

Joel Ribeiro, Presidente do Dem (União Brasil) falou da satisfação de poder ajudar o município, e enalteceu o empenho do Ministro Onyx Lorenzoni, junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional; e finalizou dizendo que o equipamento é um presente para Caçapava do Sul, pelos seus 190 anos de emancipação política e administrativa.

Estiveram presentes no ato de entrega da motoniveladora, a Secretaria da Ação Social, Andressa Lisboa; Secretário de Obras, Acidemar Mello e o Secretário Adjunto de Obras, Evaldo Gomes.

Por Kau Teixeira.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *