Caçapavana assume como Membro titular de Colegiado de Culturas Populares no Estado

Caçapava do Sul Cultura Prefeitura de Caçapava do Sul

A servidora pública municipal e Coordenadora da Coordenadoria Municipal de Promoção de Igualdade Racial, Cátia Cilene Morais Dutra, que também é presidente interina do Conselho Municipal de Política Cultural e do Clube Recreativo Harmonia, foi empossada ontem (dia 06), de forma Online, devido a Pandemia, como membro no Colegiado de Culturas Populares, junto à Secretaria de Estado da Cultura, para a gestão 2021-2023. Esta é a primeira vez que uma caçapavana, uma mulher, e uma negra, assume o posto.

Ela será umas das 5 pessoas, no Estado, como Titular, Representante dos Poderes Públicos para discutir ações e Projetos Culturais, Editais, entre outros assuntos de promoção cultural, em todo o Estado. Cada titular tem um suplente no cargo. Outros 10 nomeados compõem as representações da Sociedade Civil, cada um também tem um suplente. A nomeação saiu em Diário Oficial na data de ontem (06).

A posse online contou com a participação especial da Secretária de Cultura do Estado, Bia Araújo, e Rubinho Oliveira, técnico em cultura da Secretaria, além dos demais empossados representantes da Sociedade Civil e dos Poderes Públicos.

 133 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *