Primeiro dia da Campanha de Coleta de Lixo arrecada números significativos de eletroeletrônicos

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

A Campanha prossegue nesta sexta-feira, dia 08, a partir das 8h, de forma mais ampla e com a participação da empresa Maringá Metais de Santa Maria e com apoio da Radio Caçapava

Nesta quinta-feira, dia 07 de outubro, foi realizada a primeira etapa da Campanha de Recolhimento de Lixo Eletrônico, organizada pelo Gabinete do vereador e presidente do Legislativo, Paulo Pereira (PDT).

A ação teve início às 9h, e até o final da Campanha, por volta de 16h, uma quantidade significativa de eletroeletrônicos já havia sido arrecadada.

Conforme o vereador Paulo Pereira, a participação da comunidade mais uma vez foi fundamental para o sucesso da campanha.

“Queremos agradecer a toda população de Caçapava e também a todos aqueles que de forma voluntária estiveram no local de coleta colaborando e ajudando no recolhimento”.

A Campanha prossegue nesta sexta-feira, dia 08, a partir das 8h, de forma mais ampla e com a participação da empresa Maringá Metais de Santa Maria e com apoio da Radio Caçapava.

Interessados em descartar o seu lixo, como: celulares, tablets, computadores, TVs, lavadoras de louça e de roupa, geladeiras, entre outros equipamentos, podem comparecer até às 16h30min na Praça Dr.Rubens da Rosa Guedes, em frente ao Clube União Caçapavana, local de recolhimento da Campanha.

“Continuamos pedindo que a população descarte o lixo de forma correta, participando desta Campanha que estamos realizando em parceria com a Maringá Metais de Santa Maria. Dessa maneira vamos estar evitando a poluição das ruas, parques, praças e nascentes dos rios de nossa cidade”, disse o vereador Paulo Pereira.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (55) 9999 59007 ou (55) 9962 63676.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *