Vereador fiscaliza obra de caixa d’agua na região do Alto da Meia Légua

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Política

A estrutura do reservatório, com 15 metros de altura já está concluída, faltando apenas a instalação da caixa d’agua que irá abastecer as três regiões do município

O vereador Luis Fernando Torres (Boca-PT), esteve na tarde de quarta-feira, dia 13, na região do Alto da Meia Légua para fiscalizar as obras de construção da caixa d’agua que irá abastecer o local e também as regiões da Esquina do Segredo e Vila Pereirinha.

A estrutura do reservatório, com 15 metros de altura já está concluída, faltando apenas a instalação da caixa d’agua que irá abastecer as três regiões do município.

No dia 20 de janeiro de 2021, o vereador Boca Torres, acompanhado do gerente local da Corsan, Ary Figueiredo, estiveram em Porto Alegre para uma reunião como o chefe de Gabinete da Direção Geral do DAER, Pablo Teixeira, onde solicitaram a liberação da área junto a RS 357, saída para Lavras do Sul, para a construção do reservatório.

O local foi liberado e conforme o vereador Boca Torres, o problema de abastecimento destas regiões que sofrem com a falta de agua potável, até o final deste ano será solucionado.

“Acompanho este processo na região desde 2016, quando a extensão de rede de água até a Vila Pereirinha foi construída. Gostaria de agradecer aos servidores da Corsan de Caçapava, que não mediram esforços para resolver este problema. Estou muito feliz, no próximo verão as famílias da Esquina do Segredo, Meia Légua e Pereirinha não terão mais problemas com a falta de água potável”, disse o vereado Boca.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *