Câmara de Vereadores recebe visita de Deputado Estadual

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Política

A Câmara de Vereadores recebeu hoje, segunda-feira, dia 29, a visita do Deputado Estadual Paparico Bacchi (PL).

A Câmara de Vereadores recebeu hoje, segunda-feira, dia 29, a visita do Deputado Estadual Paparico Bacchi (PL), juntamente com seu chefe de Gabinete, Carlos Vigne, seu Assessor de Comunicação, Irineu Fontela, o Presidente do Sindicato dos Mineiros de Candiota/RS, Hermelindo da Trindade Ferreira, o 1º Tesoureiro do Sindicato dos Mineiros de Candiota/RS, José Renato Silva da Rosa, os Assessores da Prefeitura Municipal de Candiota/RS, Flávio Renato Sanches e Juliano Lazzare Correia, e o Ex-Prefeito de Caçapava do Sul, Zauri Tiaraju Ferreira de Castro.

Na oportunidade, foram recebidos pelo Presidente do Legislativo, vereador Paulo Pereira (PDT), e pela líder do governo na Câmara, a vereadora Jussarete Vargas Dias (PDT).

O motivo da visita foi a Audiência Pública, já acertada com prefeitos e vereadores da região, a ser realizada na primeira quinzena de janeiro de 2022 no município, referente à Frente Parlamentar da Mineração e o Polo Carboquímico da região da Campanha.

Ao final da visita, o Deputado Estadual Paparico Bacchi (PL) e sua equipe, na companhia do Ex-Prefeito de Caçapava do Sul, Zauri Tiaraju Ferreira de Castro, reuniram-se no gabinete da vereadora Patricia Santos de Castro (PL). Na ocasião, foram recebidos pela vereadora e sua assessora, Simone Oliveira. No encontro foram tratados diversos assuntos referentes ao município e também sobre o pleito eleitoral de 2022.

imagem galeria
imagem galeria

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *