Geoparque Caçapava e projetos de educação são tema de reunião na UFSM

Geral Política Prefeitura de Caçapava do Sul

O Secretário de Cultura e Turismo, Stener Camargo, acompanhado do Coordenador de Comunicação, William Brasil e da vereadora Jussarete Vargas (PDT) se reuniram na manhã desta terça-feira, dia 09, com o Reitor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Paulo Burmann para discutir projetos para a região relacionados à Educação, desenvolvimento e Geoparque.

Após a reunião com o reitor, que esteve nas comemorações dos 190 anos do município junto à equipe da UFSM responsável pelo Projeto Geoparque Caçapava do Sul-Unesco em parceria com a Unipampa, que deve alavancar o setor turístico, educacional e cultura do município, a equipe de Caçapava se reuniu com o setor técnico do Projeto Geoparque.

De acordo com Patrícia Freitas, da Pró -reitoria de Extensão-Geoparque, e Angelita Zimmermann, técnica de assuntos Educacionais, o dossiê Geoparque Caçapava do Sul/Unesco foi remetido esta semana ao Itamaraty para análise. Nesta reunião também foi tratado detalhes do Geodia Caçapava, que ocorrerá neste mês, de 17 a 20, com programação voltada à educação da geodiversidade local.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *