Lançamento da Campanha “Comércio Forte, Caçapava do Sul Forte”

Caçapava do Sul Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

Sexta-feira, às 10h, na Praça Largo Farroupilha, a Prefeitura de Caçapava do Sul, através da Secretaria de Agropecuária, Indústria e Comércio, irá lançar a Campanha “Comércio Forte, Caçapava do Sul Forte” que vai premiar, com um carro zero km, o vencedor da promoção que incentiva o consumo no comércio local para movimentar a economia.

“Vamos incentivar que as pessoas do município, e de cidades vizinhas, comprem em Caçapava. Vão se beneficiar os comerciários, as grandes redes, indústrias e também os prestadores de Serviços que tem MEIs e poderão oferecer aos clientes o cupom. Vai beneficiar a população com a geração de vagas de empregos com a estimativa de aumento de atendimento do comércio, e também, algum sortudo ganhará um carro 0km”, disse Amestoy. A Secretária Michele completou que o incentivo retorna também em arrecadação e possibilita que o município faça mais investimentos e que também retorna como serviços à população.

Lembrando que esta é a primeira vez que a Prefeitura, através da Secretaria de Agropecuária, Indústria e Comércio, premiará população que comprar no comércio de Caçapava do Sul. O objetivo do projeto é a retomada da economia local, a regularização dos prestadores de serviço e Meis e fomentar a economia do município e a abertura de novos comércios e postos de trabalho.

Apoio: CDL- ACIC- SindLojas

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *