Vereadores entregam redutores de velocidade na Vila Pereirinha e Vila do Segredo

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Destaque Geral Política Região Trânsito

No começo do ano, os vereadores Luis Fernando Torres – Boca (PT) e Marquinho Vivian (MDB), estiveram acompanhados do Chefe de Gabinete do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens (DAER), Pablo Teixeira, na RS 357, estrada Caçapava – Lavras do Sul.

Na ocasião, os vereadores solicitaram sinalização na rodovia e tachões para reduzir a velocidade dos veículos próximo à Vila Pereirinha, pois segundos os mesmos, diversos acidentes já aconteceram nesse trecho devido a velocidade que os carros e caminhões passam pelo local.

E na tarde de hoje, terça-feira, dia 07, em parceria com o Secretário de Logística e Transportes do Estado, Juvir Costella, e o Chefe de Gabinete do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens (DAER), Pablo Teixeira, os vereadores juntamente com a equipe contratada para fazer as mudanças no local, entregaram como prometido, o trecho próximo à Vila Pereirinha com tachões para reduzir a velocidade dos veículos.

Conforme os vereadores, as melhorias na sinalização e os redutores de velocidade além de garantir a segurança de moradores, pedestres e motoristas que trafegam pela rodovia, também é pensando nos ciclistas, já que um grande número pedala pela região.

A Vila do Segredo também será contemplada com as melhorias na sinalização e redutores de velocidade. A entrega será feita hoje, quarta-feira (08).

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *