BM recupera moto furtada e prende 2 suspeitos

Caçapava do Sul Destaque Geral Polícia Trânsito

Na manhã do sábado, 22 de janeiro de 2022, por volta das 07h30min a Guarnição de Serviço do 3º Esquadrão de Polícia Montada – Brigada Militar de Caçapava do Sul recebeu a informação que dois indivíduos, teriam sofrido um acidente de trânsito em via pública, caído de uma motocicleta na rua do Aterro, e que possivelmente tal motocicleta seria furtada.
Chegando ao local citado a Guarnição encontrou um dos suspeitos, juntamente com a motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, cor cinza, a qual se encontrava em ocorrência de furto, ao ser abordado o suspeito prontamente informou que o seu comparsa seria o autor do furto da motocicleta, informando ainda que o mesmo havia sido socorrido pela equipe do Samu, em virtude do acidente sofrido por ele, e que estaria sendo atendido no HPS.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito, o qual foi conduzido até o HPS, chagando lá o segundo suspeito foi localizado, e também recebeu voz de prisão, ambos foram atendidos e medicados, e após a realização do auto de exame de corpo de delito foram conduzidos e apresentados na DP local, onde o fato foi devidamente registrado e os autos de prisão em flagrante lavrado por receptação para os dois suspeitos.
A motocicleta foi removida ao CRD Vivan, depósito do Detran. Após os tramites legais os indiciados, ambos com antecedentes criminais, foram conduzidos ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul, onde permanecerão a disposição da Justiça.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *