Casos confirmados de Covid alteram funcionamento do Legislativo

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Coronavírus Destaque Geral Informativo

Devido ao agravamento de casos de Covid no município, sendo dois casos ativos na Câmara, o presidente do Legislativo, Luis Fernando Torres – Boca (PT), decidiu reduzir o expediente até o meio dia nesta segunda-feira (10).

Visando uma maior segurança aos seus servidores e as pessoas que frequentam a Casa do Legislativo, a direção da Câmara de Vereadores, providenciará na tarde de hoje (10), uma desinfecção em suas dependências.

Conforme o diretor Geral, Ricardo Gonçalves, estas medidas foram tomadas com o objetivo de garantir a continuidade do trabalho que vem sendo realizado a serviço da população.

“Estamos seguindo todos os protocolos de segurança. Continuamos trabalhando, tendo o maior cuidado com nossos servidores, atendendo os anseios da população e acima de tudo, oferecendo segurança à toda população que frequenta o prédio, permitindo duas pessoas por vez em cada Gabinete”, explicou o diretor Ricardo Gonçalves.

A Sessão Ordinária dessa semana, a última antes do recesso parlamentar, foi transferida para quarta-feira (12/01/2022), às 14hrs. Em razão dos últimos casos, será fechada ao público.

 624 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *