Castramóvel entra em operação na próxima semana

Caçapava do Sul Destaque Geral Política Prefeitura de Caçapava do Sul Saúde

O Prefeito Giovani Amestoy recebeu em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira, 17 o vereador Paulo Pereira o qual informou que o Castramóvel deve entrar em funcionamento na próxima semana. Pereira disse a Amestoy que a partir da próxima semana a população de Caçapava do Sul terá este importante veículo equipado e totalmente funcional à disposição.

O veículo composto por 3 salas (pré-operatório, pós-operatório e de cirurgia), além de banheiro para os donos dos pets. O investimento de R$ 160.000,00 foi fruto de uma solicitação do vereador Paulo Pereira (PDT), juntamente com o prefeito Giovani Amestoy, ao Deputado Federal Pompeo de Mattos, que destinou o recurso para a compra do equipamento, destinado à Secretaria de Saúde através da Vigilância Sanitária.

O prefeito Giovani Amestoy disse estar muito contente e satisfeito em poder entregar esta conquista que vai atender nos bairros e ajudar no controle de natalidade de animais de pequeno porte.

No encontro Pereira fez breve relato ao prefeito das atividades desenvolvidas no ano de 2021 quanto foi o presidente do Legislativo caçapavano. Entre as conquistas o vereador salientou a economia durante o ano legislativo que originou na devolução de R$ 353 mil. Com parte desse recurso o executivo deve reformar as pontes do Salsinho e Carajá. Outra aquisição importante que deve ser realizada através desse recurso é de um reservatório d’água com capacidade de 40mil litros que deve ser instalado para atender a demanda dos moradores da Coxilha São José.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *