Novo decreto Covid dita novas regras em Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Coronavírus Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul Saúde

Prefeitura de Caçapava do Sul publicou novo Decreto que ratifica o estado de calamidade pública em todo o território do município de Caçapava do Sul para fins de prevenção e enfrentamento à epidemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), altera o Decreto 4792/2021 e dá outras providências.

Confira o resumo:

>> Missas, Cultos e Serviços Religiosos: Público 50% do PPCI, com distanciamento de 1 metro e limite de 70 pessoas no ambiente.

>> Reuniões, assembleias, seminários e treinamentos: Ocupação máxima de pessoas ao mesmo tempo, estipulado em 50% da capacidade do local, respeitando o PPCI, com limite de 70 pessoas.

>>Competições Esportivas e Rodeios: Sem presença de público, limitado a 50% do PPCI. Somente permitido a presença dos competidores e pessoal de serviço com distanciamento de 1 metro.

>> Eventos Infantis, Sociais e de Entretenimento (em bufês, casas de festas, casas de shows, casas noturnas, restaurantes, bares e similares: limitado a 50% do PPCI limitado em 70 pessoas.

>> Almoços e jantares de salões comunitários e comunidades: limitado a 50% do PPCI, distanciamento de 1 metro e limitado em 70 pessoas.

>> Feiras e Exposições Corporativas, Convenções, Congressos e similares: Público exclusivamente sentado, limitado a 50% do PPCI, distanciamento de 1 metro e limitado em 70 pessoas.

>>Pista de Danças: limitado a 50% do PPCI, limitado em 70 pessoas.

Obrigatório o Comprovante Vacinal para ingresso e permanência em qualquer dos locais de reunião de público.

Mais informações acesse o Decreto clicando AQUI.

Por Luís Carlos Machado

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *