Seminário: Livre-se da depressão

Caçapava do Sul Conteúdo Publicitário Geral Região

A depressão é o mal do século, é a epidemia do mundo moderno. Ela é responsável pela metade das doenças mentais existentes na atualidade.

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS) a depressão afeta certa de 340 milhões de pessoas e causa 850 mil suicídios por ano em todo o mundo, sendo a quinta maior questão de saúde pública mundial. No Brasil são certa de 13 milhões de depressivos.

Em Isaias capitulo 29, versículos 17 ao 24 vemos que o nosso Criador tem um plano para libertar todos que sofrem de depressão. O versículo 18 diz: “Naquele dia, os surdos ouvirão as palavras do livro, e os cegos, livres já da escuridão e das trevas, as verão”. Toda pessoa cega e surda com relação a esfera espiritual é uma forte candidata a depressão. A causa genérica da depressão é o afastamento do homem de Deus.

Sendo Perfeito, Santo, Justo e Fiel, o Criador revela medidas restauradoras para o homem danificado pelo peca. Desta forma o plano do Eterno é consumado da vida de cada um. É assim, fundamentando-se nas Escritura Sagradas, que o Seminário e Livro LIVRE-SE DA DEPRESSAO expõe as verdade divinas que possibilitam a cura e a liberdade aos que sofrem de depressão.

Te convidamos a participar entre os dias 05/01/2022 a 09/02/2022 deste Seminário, se você conhece ou tem essa doença, venha participar na rua Lucio Jaime nº 361.

Conteúdo p/ Igreja do Senhor Jesus Cristo – Caçapava do Sul

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *