Sindicato Rural distribui espetinhos em manifestação

Caçapava do Sul Destaque Geral Rural

O Sindicato Rural de Caçapava do Sul distribuiu, em sinal de protestos, espetinhos de churrasco à população de Caçapava do Sul na manhã desta segunda-feira, 10 de janeiro de 2022.

A manifestação, realizada na esquina das ruas Benjamin Constant e 7 de Setembro, em frente a agência do Bradesco, é uma mobilização da classe rural chamada de “Segunda com carne”, contra vídeo publicitário do banco que circulou no mês passado, no qual influenciadoras sugerem reduzir o consumo de carne para reduzir a pegada de carbono.

Além da distribuição de espetinhos de churrasco às pessoas que por ali passavam, foram distribuídos folhetos informativos, que explicam sobre a produção total de tons de carbono e o sequestro total dos tons de carbono fazendo com que a população seja informada corretamente dos benefícios que a criação de gado traz.

O ato vem ocorrendo em outras cidades do país desde a semana passada. A ação teve apoio da São Luiz Casa de Carnes e da Comissão Jovem do Sindicato Rural de Caçapava do Sul.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *