Prefeito Giovani Amestoy recebe comando do Corpo de Bombeiros

Caçapava do Sul Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

Na manhã da segunda-feira, 07 de fevereiro o prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy, recebeu, o Capitão Anderson do Corpo de Bombeiros acompanhado dos Tenentes Sena e Denardini. Na ocasião o Capitão Anderson comunicou oficialmente a transferência do Tenente Sena, que comandava o Corpo de Bombeiros Militar de Caçapava do Sul bem como apresentou o novo comandante, o Tenente Denardini.

Durante o encontro o Tenente Sena agradeceu ao Prefeito Giovani Amestoy toda a ajuda recebida pelo Executivo Municipal no período que esteve à frente ao comando do CBM de Caçapava do Sul. Já o prefeito Amestoy lembrou do empenho de Sena principalmente na busca da realização da construção de uma sede própria para o quartel de Caçapava do Sul, que já está em tramitação sendo que a área já está definida (antigo Círculo Operário, próximo ao Forte Dom Pedro II) e o projeto já foi realizado pela equipe de engenharia da Prefeitura de Caçapava do Sul.

O Tenente Denardini, que assumiu o CBM de Caçapava do Sul reafirmou o propósito de trabalhar com todo o empenho pela comunidade caçapavana se colocou à disposição do Executivo municipal para dar sequência no projeto de construção da sede própria da unidade local do Corpo de Bombeiros.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *