Seduc promove Encontro de Educação Infantil

Caçapava do Sul Educação Geral Saúde

A Secretaria de Educação de Caçapava do Sul promoveu dias atrás o Encontro de Educação da Infância com a equipe pedagógica e direção das Emeis.

O evento foi aberto pela Secretária adjunta de Educação, Gislaine Huerta, e teve como formadoras as diretoras Juliane Dias Lopes, da Emei Iracema Cidade, e Roseli Rodrigues, da Emei Otoni de Freitas Vívian (Creche da V. Henriques) que abordaram um novo olhar para a educação Infantil.

De acordo com Gislaine Huerta, alguns alunos das EMEIs, que estão na fase do cuido, retornaram às escolas nesta semana. Esse período de readaptação também está sendo monitorado devido, novamente, ao aumento de casos de infecção da covid-19, no município, assim como em todo o Estado e país.

As aulas da rede municipal estão previstas para retornar no próximo dia 21, e a SEDUC atenta para a importância da vacinação das crianças e pré adolescentes entre 5 e 12 anos que estão ocorrendo, para que elas voltem já vacinadas à sala de aula, diminuindo riscos de infecção de covid-19.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *