Bloco Pudim de Canha promove ação solidária em prol da Ascai

Caçapava do Sul Geral

Na terça-feira, dia 8, foram entregues à ASCAI – Associação Caçapavana de Amparo ao Idoso – a quantia de 16 caixas de leite, totalizando 200 litros e 20 sacas de farinha, somando 100kg de farinha de trigo.

A ação foi promovida pelo Bloco Pudim de Canha, fundado em fevereiro de 1985, e realizada durante a semana de carnaval, intitulada de “CARNAVAL SOLIDÁRIO”, com o intuito de arrecadar o máximo de alimentos para esta importante entidade de Caçapava do Sul, mantendo a integração dos membros do Pudim em meio à pandemia de Covid-19.

“O objetivo é abrir os olhos para a comunidade seguir ajudando essa instituição. Já que foi mais um ano sem carnaval, devido à pandemia, decidimos fazer uma festa de solidariedade”, disse presidente interino José Adão R. Souza.

A entrega foi realizada pelo presidente interino do Pudim de Canha, José Adão R.Souza, e da representante da ala feminina infantil, Maria Cecília T. Souza e recebida por Heitor, que na ocasião estava representando os moradores da Associação e pela servidora da ASCAI, Ana Luiza Machado Dalmaso.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *