Vereadores Beleza (PP) e Marquinho (MDB) indicam ao Executivo a nomeação de operador de máquinas agrícolas

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

Em virtude da demanda de serviços e de operadores a espera por nomeação, os vereadores fizeram esta indicação ao Executivo.

Os vereadores Silvio Tondo (PP) e Marco Vivian (MDB), na sessão ordinária de 8 de março, fizeram indicação ao Poder Executivo para nomear os aprovados no concurso público vigente para o cargo de operador de máquinas agrícolas.

A justificativa se dá juntamente ao fato de o município encontrar-se atualmente com máquinas agrícolas paradas, sem operadores. Neste momento, existe uma demanda muito grande em razão das estiagens que tem acometido o Estado e o município, prejudicando o andamento dos serviços dos produtores rurais que vem sofrendo com esta situação de seca, por um longo período. Os parlamentares ressaltam ainda que, a não prestação deste serviço em época oportuna acarreta grande prejuízo aos pequenos produtores. Segundo os autores da indicação, para atender uma parte da demanda deste serviço existem funcionários com desvio de função, o corrobora com a nomeação dos aprovados para o cargo.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *