Lelo sugere ao Poder Executivo mais fichas de atendimento na saúde pública

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Destaque Geral Informativo Prefeitura de Caçapava do Sul Região Saúde

O vereador Antonio Almeida Filho – Lelo (MDB), através de indicação, sugeriu ao Executivo Municipal que seja viabilizada a ampliação do número diário de fichas de atendimento nas unidades básicas de saúde do Município.

Na última Sessão Plenária, o vereador Lelo apesentou indicação sugestionando a Prefeitura Municipal o aumento do número diário de fichas de atendimento nas unidades básicas de saúde. Segundo o vereador, isto se dá mediante a urgente necessidade dessa ampliação devido à grande demanda por atendimentos, visto que, o acesso a saúde é um direito fundamental preconizado na Carta Magna de nossa República.

“Em inúmeras oportunidades, as pessoas necessitam pernoitar em filas nas unidades, para acessarem um serviço que lhes é garantido por lei”, disse o parlamentar. Ainda ressaltou que essas pessoas estão nas filas justamente por estarem acometidas de alguma enfermidade. A presente indicação visa melhorias no referido atendimento, demanda antiga da comunidade.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *