Outorga da Comenda Charrua para Flavio Monteiro

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Informativo

A Câmara de Vereadores de Caçapava realiza Sessão Solene para outorga da Comenda Charrua para o caçapavano Flavio Monteiro.

Uma das mais importantes honrarias que um munícipe pode ser agraciado pelos serviços prestados a comunidade será entregue em Sessão Solene no Plenário da Câmara de Vereadores na noite desta quinta-feira, dia 26 de maio.

Monteiro tem uma longa trajetória na vida pública, atuou como Secretário de Município do Planejamento e Meio Ambiente de 2017 a 2019 e em 2020, primeira gestão do Prefeito Giovani Amestoy.

Hoje, atua como Diretor de Articulação Política da União de Parlamentares do MERCOSUL, cuja sede é em Montevidéu, e é Coordenador do Bloco Brasileiro da UPM. Mesmo atuando em outros estados e países nunca deixou de residir no Município.

A indicação da Comenda Charrua feita pela Vereadora Jussarete Vargas foi aprovada pelos demais parlamentares. Segundo Jussarete Vargas, este título que hora esta Casa, nada mais é do que reconhecimento da comunidade de Caçapava do Sul pelos relevantes serviços prestados por este cidadão que sempre esteve colaborando e contribuindo no desenvolvimento do Município.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *