Prefeito se reúne com Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan e convida para parceria esportiva com município e para Festa do Azeite de Oliva

Caçapava do Sul Destaque Esportes Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

O prefeito Giovani Amestoy esteve na Arena do Grêmio, com o presidente Romildo Bolzan, na tarde de quarta-feira (04), para entregar um ofício de parceria para um jogo beneficente entre as categorias de base e atletas caçapavanos.

“Caçapava do Sul tem atletas renomados, alguns deles no futebol, a exemplo do Jailson Marques que foi Campeão no Grêmio e está no Palmeiras e o saudoso Caçapava (Luiz Carlos Melo) do Internacional. A ideia de promover um amistoso beneficente em Caçapava é para unir as torcidas e incentivar ainda mais aos jovens atletas a importância do esporte”, disse o prefeito Giovani.

Além de entregar o ofício, o prefeito deixou o convite para a I Festa do Azeite de Oliva de Caçapava do Sul, que ocorrerá de 27 a 29 de maio no município, e também deixou uma revista sobre Caçapava do Sul (Anuário) ao Romildo, que deve agendar uma visita para o município.

Por William Brasil

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *